sexta-feira, 30 de maio de 2014

Maquiagem para copa do mundo...


 Uma festa colorida com as cores do nosso país!
representando um país que apesar dos problemas ,vive em festa cheio de alegria...
que orgulho viver aqui no Brasil..
Ser brasileira nata...enche meu coração de boas conquistas, e agora com essa copa me fez lembrar...da copas de 1994,1998, 2002, 2006 e 2010..Em 1994 eu era pequena mais a lembranças me fazem  parecer que foi ontem...gritos de gol...penaltis , lágrimas...a família reunida...meu pai na cozinha fazendo escaldado de frango... em uma outra copa o nosso país  já acordou de madrugada para assistir os jogos...realmente o país para tudo... para deixar a alegria tomar conta ...
Bom meu amores...agora sim o tutorial...


Assistam o vídeo para saber como faz a maquiagem:
Agora as fotos :







  Produtos usados:
*      Primer Payot
*      Base Revlon colorstay
*      Pó Compacto Vult N° 03
*      Corretivo para sombrancelha :Itália Deluxe
*      Delineador color trend
*      Paleta de sombras opacas:Santèe star gaze palette
*      Blush : paleta Amuge cor: 01
*      Duo bronzer 02 da vult
*      Cílios postiços nana n° 009
*      Cola para cílios : LashGrip
*      Iluminador Wendy cor y3074
*      Batom :avon ultra color rich cor:Pêssego Ouro

   Bom meninas amei fazer essa make!...
   até a próxima!
bjux 



Nenhum comentário:

Postar um comentário