sábado, 21 de junho de 2014

Nosso Casamento... Laura e Werley...

Meninas....
Esse dia foi muito lindo em nossas vidas ...simplesmente inesquecível ...Dia que estava no coração de Deus, ficamos 1 ano na organização da cerimônia  e da festa...agradecemos a colaboração de todos que nos ajudaram a realizar esse tão doce sonho.. em Especial  ao nossos pais que com carinho fizeram tudo o que podiam para esse dia acontecer ...
Nossa Já estou chorando de felicidade só de lembrar...
A maquiagem adivinhem quem fez!.? Claro que foi minha inspiradora irmã Lélia...beijo sua linda .
Obs: *Fotos: Beth Eventus
       *Decoração: Núbia Lopes

Agora confiram um pouquinho ...de tudo!



Olhem só ..Lélia... me maquiando ;)








 Elisa 


Minha sobrinha linda Elisa levou nossa aliança no altar










                                Família meu tudo!



                       Meninas Olhem a decoração By Núbia Lopes

      Minha anjinha...Minha Rainha , Minha Mãe Elizabeth

                                  Enfim O BEIJO


Bom amores mostrei um pouquinho desse dia que vai ficar na memoria da gente para o resto da vida...
Quanta emoção...
Me sigam na minha fan page amores...bju

https://www.facebook.com/blogbatonsmatte

Nenhum comentário:

Postar um comentário