quinta-feira, 31 de julho de 2014

Nova Parceira Cláudia belas Unhas

Bom dia meninas desculpe a demora ....em postagens!
tenho mais uma novidade...
uma nova parceira do blog com um trabalho fantástico a Cláudia Belas unhas . Ela trabalha com unhas em gel e de fibra de vidro...uma profissional muito competente..Um atendimento maravilhoso...coloquei o passo a passo da minha unha, que é a de fibra de vidro e também fotos...

O endereço do studio é:
Rua Pará N°10, Quadra:33, Bairro CPA II,Cuiabá-MT/Brasil
Telefones: (065)9246-3216/3644-3721

Unhas de fibra: - super-resistentes e adaptadas ao formato de qualquer unha natural, estas unhas são compostas apenas pelo gel e a fibra de vidro, sem uso da tip. Existe também a unha de fibra de seda, serviço que utilizada a tip e a fibra tecida.

UNHAS DE FIBRA – VANTAGENS DO SERVIÇO

As unhas de fibra são feitas de uma fibra sintética que ao serem colocadas sobre as unhas com gel fixam e tomam a forma da unha proporcionando um visual natural.

Além de preservar a identidade das unhas naturais ( não e necessário diminuir o comprimento das unhas para realizar o serviço). Esta técnica previne também a saúde da unha por não haver o processo de lixamento e colagem e nivelamento das tips.

Sua manutenção pode ser feita mensalmente, com exceção da primeira, com 15 dias para acompanhamento da fixação das unhas. 




Um comentário:

  1. Nossa incrível... nunca tinha visto nem ouvido falar.
    Acho que estou por fora das novidades de unhas.rsrs!
    Ficaram lindas... !

    Esta lindo seu Blog.

    Beijos =*

    ResponderExcluir